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jogos de hoje fortaleza,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Em um relatório da Controladoria Geral da União (CGU), publicado em 22 de março de 2017, foi apontado um rombo de R$40,9 milhões em superfaturamento nas obras do BRT Belém, que já vivia com uma enorme polêmica desde 2013 por conta de irregularidades no projeto, iniciado ainda na gestão de Duciomar Costa (PTB) em 2011, além de constante lentidão no andamento das obras, fora paralisada diversas vezes por conta das denúncias de irregularidades, até serem retomadas em definitivo em 2015. A auditoria descrita no relatório contém dados de fiscalizações feitas até 2016. O trabalho identificou problemas no projeto básico, deficiências no controle, subrepreço em vários serviços, cobrança de serviços não realizados e preços incompatíveis com o porte da obra. Por conta disso, em 26 de março de 2018, foi protocolada na câmara dos vereadores o pedido de abertura de uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) com relação aos gastos das obras do BRT. Em votação realizada em 8 de abril de 2018, foi arquivado o pedido de abertura da CPI por unanimidade pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação de Leis, que alegou o não preenchimento dos requisitos obrigatórios previstos na Constituição Federal. Sobre as denúncias apontadas pela CGU, a prefeitura de Belém disse na época que todos os questionamentos apontados foram respondidos ainda no primeiro semestre de 2017 e que, em fevereiro de 2014, encaminhou todo o processo licitatório para análise do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Ministério Público Estadual (MPPA), Ministério Público Federal (MPF) que encaminhou o documento para a CGU. A Prefeitura havia dito ainda que todos os serviços pagos foram realizados e que continuaria à disposição para divulgar informações sérias e transparentes. Antes disso, um parecer da Câmara Municipal de Belém teria negado o pedido de abertura do inquérito por falta de assinatura dos parlamentares. De 35 parlamentares, um terço dos vereadores teriam que assinar o requerimento. Das doze assinaturas precisas para o pedido, só houve nove.,A investigação oficial do Conselho de Aeronáutica Civil concluiu que uma falha no regulador da hélice do motor número 3 causou a inversão da hélice durante a subida. O motor foi deixado em alta potência, enquanto o motor número 4 foi injetado por engano. Sob tais condições, a aeronave não podia mais manter a altitude e desceu ao solo..
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